quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nova Callie's Picks

Oi Gente !


Eu primeiramente gostaria de dizer uma coisa ...   Eu estou realmente me esforçando, é o máximo que posso fazer praticamente sozinha aqui no blog, e vou seguir assim, mas magoa o fato de ninguém comentar ...     Também não vou forçar vocês a comentarem e tal, mas sei lá, deixem suas opiniões :(

Pronto falei !

Chegou ao plaza a 22 edição da loja Callie's Picks:



O tema é " 1 Of a Kinds " ( 1 de um tipo ) ou seja, nenhum look tem o mesmo estilo, achei bem legal, e vieram alguns itens que valiam muito, tipo alguns da Mortal Kiss ...

Tem dois itens que são exclusivos para as superstars ( o que eu nunca tinha visto na Callie, sempre era tudo normal para todas as dolls ... ) e somente um item de starcoins que é de fato meio feio.

Gostaram de algo ?


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando alguém comenta, nos deixa mais felizes e com mais motivação para fazer posts cada vez melhores ♥

Só peço que não contenham palavrões nem xingamentos, por favor ♥